sexta-feira, 15 de abril de 2011

Música

Olá pessoal, esta é a primeira postagem do nosso blog.
Escolhi a música "tente outra vez" de Raul Seixas, por ser esta uma música motivadora, que nos impulsiona  a tentar novamente, encarar os fatos com perseverança e garra. Pois é isso que devemos ter em nossas mentes sempre que temos que enfrentar uma situação que exija esforços e várias tentativas, é assim na educação nem sempre os objetivos são atingidos na primeira tentativa temos que "tentar outra vez".
Assistam ao vídeo, espero que gostem.
<iframe title="YouTube video player" width="480" height="390" src="http://www.youtube.com/embed/u7eQIk1PfAs" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>

2 comentários:

  1. Parabéns pela escolha!
    A música e as imagens emocionam e trazem com força estímulos e o empenho em lutar pelo que se acredita, pelo que podemos mudar, pelo que é justo e fraterno nas relações que estabelecemos.
    Um beijo!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi pessoal!

    Pegando o gancho, da prof.Cris, realmente a escolha da música, pensando na educação, é um desafio,querer fazer diferente, que esse defasio nunca seja de descredito, por este motivo estamos em constante busca de uma formação continuada, para embasar nossa pratica docente na sala de aula.

    ResponderExcluir